Buscar

Minha Sacola

0
fechar

Minha sacola

Total (valor sem frete):

Ver minha sacola
Fechar PedidoContinuar Comprando

POLÍTICA DE TROCA

Todos os produtos vendidos na loja virtual, que não tenham defeito, possuem um prazo legal de 7 dias para devolução, no qual o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo fone (51) 3328.0087/33280211, solicitando o cancelamento da compra com a devolução do produto. Observando que este seja devolvido, o produto tem de estar em perfeitas condições, sem indícios algum de uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos acessórios e nota fiscal, bem como o frete da devolução correrá por conta do Cliente.

Caso o produto apresente alguma espécie de defeito, não ocasionado pelo desgaste natural ou pelo uso indevido do produto, o mesmo possui a garantia legal de 90 dias, devendo o cliente contatar a Central de Atendimento pelo fone (51) 3328.0087 para saber como proceder no envio do produto. Nesse caso, o cliente deverá enviar o produto acompanhado da nota fiscal da compra bem como um relato referente ao defeito ou reclamação do cliente, o qual se sujeitará a um laudo emitido pela fábrica e ensejará o seguinte:

A. Laudo desfavorável: O produto será devolvido ao cliente com laudo técnico da reprovação, sem direito de substituição. (Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso. Lavagem inadequada do produto). Neste caso, o frete de devolução será pago pelo cliente.

B. Laudo a favor da troca: Averiguado o defeito o cliente receberá novamente o produto em até 30 dias sem custos adicionais no endereço de origem. Caso não tenha em estoque o mesmo produto, o ciente ganhará o crédito para trocar por outro produto.

As trocas só poderão ser efetuadas na loja matriz (Anzetutto ShoeStore em Porto Alegre). • O frete é por conta do cliente em caso de trocas (trocas de numeraçao e/ou modelo de calçado).